Monday, September 22, 2008

PS3, Slayer e Jack Daniels

Ae!

Semana passada meu camarada Luciano resolveu fazer um bem para a humanidade e comprou um Playstation 3. Ter um videogame desses a dois andares de distância não é a mesma coisa que ter um desses em casa, mas já é bom o suficiente.

Foi meu primeiro contato com a máquina monstruosa da Sony. Todo mundo (inclusive eu) vivia falando que nem compensava comprar um PS3 sem uma TV LCD com suporte a HDMI, que era um desperdício de potencial e tudo mais. Besteira.

Lógico que o ideal é ter mesmo uma TV de três paus e meio, mas com uma de tubo de 29 poleagadas e entrada de cabo componente os gráficos já ficam legais pra caramba. GTA 4, por exemplo, é tão bem feito que eu nem tive vontade de sair anarquizando logo de cara: andei com o meu carrinho na manha, obedecendo os sinais de trânsito e tudo mais, só pelo gosto de ver Liberty City funcionando.

Mas o hit da casa até agora é Motorstorm, um jogo insano de corrida off-road. As pistas (que mais parecem terrenos baldios levemente demarcados) são absurdamente largas. Várias competições incluem motos, quadriciclos, caminhões, buggies e jipes disputando espaço em circuitos com até três caminhos alternativos. A lama voa na tela e a pista vai ficando mais marcada e escorregadia conforme os carros passam. É tão divertido quanto insano.

Abaixo segue um vídeo capenga da jogatina de sexta. A gente só resolveu substituir a trilha do jogo por algo mais...brutal. Slayer, por exemplo.

Não dá pra ver muita coisa mas dá pra sentir o clima.




Cheers!

T.

No comments: