Tuesday, September 02, 2008

Diário de uma Trilogia: Episódio 6

Opa!

Só pra avisar: ontem recebi os últimos capítulos do novo livro ( A DS podia sair logo pra eu poder usar o título, não?). Só hoje é que tive coragem de imprimir.

O trabalho está pra terminar. Ou pelo menos parte dele. A leitura acaba hoje, a expectativa pelos novos capítulos e a ansiedade pelo final da história. Mas ainda tenho meio livro pra revisar. E rápido.

Enfim, o fim nunca esteve tão próximo.

Volto aqui assim que acabar, para deixar as minhas considerações finais.


Cheers!

T.

3 comments:

Naoya said...

Eu to MUITO ansioso com esse livro novo \o/. Tomara que não demore xD, vou ver se compro ele e o Galrásia juntos \o\/o/. E que venham outros romances de Tormenta ^^.

Unknown said...

Estou ansioso pelo lançamento...

Em outra nota, eu não consegui achar um sistema de busca para o blog. Parte disso deve ser minha incompetência, mas talvez fosse legal deixá-lo um pouco mais aparente (depois do "subscrive via rss" na sidebar, por exemplo).

Alonso said...

Isso Trevisan, agora só falta jogar meu PSP na privada e meter um pé de cabra no PS2... Só falta isso pra me deixar mais na expectativa.

To esperando igual louco mas confiante afinal depois dos dois primeiros e dos suplementos o Leonel já provou seu valor a muito tempo.