Friday, April 18, 2008

Welcome Back O'Malleys

Aye!

Para quem não sabe, O'Malleys é o meu pub favorito e provavelmente o bar que frequento há mais tempo (desde a Copa do Mundo de 98). De uns tempos pra cá, além de local de diversão e ponto de encontro de amigos, também tinha se tornado local de trabalho. Atuei por lá como DJ por mais de dois anos.

Ano passado, porém, uma ação ainda meio misteriosa da prefeitura fechou o lugar. Foram 194 dias até a reabertura, na última segunda-feira.

Não há dúvida que erros aconteceram de todas as partes. Inclusive da direção do bar. Mas é impossível não vincular o longo período fechado à má vontade e birra da prefeitura paulistana (mais especificamente, a regional de Pinheiros). A justificativa dada para a ação a foi um problema com as plantas dos quatro imóveis que compõem o estabelecimento e seus respectivos alvarás. Reformas foram solicitadas, etc,etc.

O bar reabriu, e quem vai lá hoje vê o que de diferente? Nada.

Ou seja: pra que tudo isso? A única coisa que mudou de verdade foi o valor na conta bancária de todos os que dependiam do bar para trabalhar. Incluindo o dono.

Mas graças à St. Patrick, tudo isso é passado.

O que interessa agora é que estamos todos de volta (nem que seja só pra tomar uma Guinness vendo as finais da Champions League).

Como diria meu amigo Luiz, "é mais uma vitória do Bem contra o Mal".

Cheers!

T.

3 comments:

Unknown said...

Vale lembrar: o O'Malley's é vital para o RPG nacional. Quantos plots de romances, detalhes de livros e outras coisas não foram discutidas lá?

Enfim, temos de volta 50% dos locais de grandes decisões do RPG. Porque, francamente, o Habib's de perto do Arquidiocesano não é a mesma coisa...

Unknown said...

Vou aparecer pra ver uns jogos de campeonatos europeus por lá.

Tsu said...

É UMA Boa notícia,
também gosto do O´Malleys
Já fui no Finnegans, mas prefiro o O´Malleys