Wednesday, March 19, 2008

Landau 66 - First Impressions!

Oie!

Hoje assisti a primeira montagem do curta, com som provisório e sem a edição final.

No geral? Gostei bastante.

Falta um acerto aqui e outro ali. Dá pra perceber também vários erros cometidos por culpa da inexperiência. Uns mais graves, outros mais simples e todos perdoáveis. É o primeiro curta meu, do diretor E da produtora.

Da minha parte posso dizer que é bem complicado enxergar as coisas claramente na hora em que as coisas estão sendo feitas (o que num mundo ideal seria perfeito). Você até tenta ficar atento mas o mecanismo da coisa é tão louco e a empolgação de ver o roteiro virando algo tangível é tão grande que dificulta a imparcialidade e a frieza necessárias para tomar as decisões certas na hora certa.

Apesar disso tudo, o Fernando (diretor) fez uma exibição teste na produtora e a maior parte das reações foi bem positiva. Tanto a filmagem quanto o roteiro ficaram com o timing certo. Tudo bem amarrado com a trama.

Hoje a gente viu a montagem na casa do meu amigo Luciano, que tem gosto pra filme bem parecido com o meu e não tem medo nenhum de fazer críticas. E o cara gostou, o que já é um ótimo sinal.

Enfim, mesmo com os defeitos acho que o produto final deve ficar legal. E bem melhor que muuuuuito curta porcaria que tem por aí.;)

Cheers!

T.

No comments: