Tuesday, September 04, 2007

O Crânio e o Corvo - Out NOW!!!!

Wie gehts?*

Não tem muito o que falar: O Crânio e o Corvo à venda já, no site da Jambô.

http://www.jamboeditora.com.br/editora/tor-ceoc.php#

Se você gosta de Tormenta, compre e leia.
Se não tem dinheiro pra comprar, peça emprestado e leia também.
Se conhece alguém que nao gosta do cenário, empreste.

Mais uma vez gostaria de agradecer ao Leonel pelo trabalho fantástico, ao Gui por aguentar meus ataques, ao Fábio pelo design do título e - de novo - ao Greg pela capa perfeita.

Agora é começar a pensar no último livro da trilogia... :)

Cheers!

T.
*assessoria de alemón by Carolzinha.:)

4 comments:

Besteves said...

Fala tio Careca!

encomendei o meu hoje, tomara que chegue antes do feriadão (o que eu duvido, mas uuudo bem ^^').

Só pra ser chato, queria avisar vc (ja avisei ao Guilherme e ao Rafael) que PARECE que o formulário de compra da jambo está 'bugado'. Espero que eles arrumem logo para ão atrapalhar as vendas do livro...

Por último, uma pergunta: qual a vendagem do IdM? Realmente adoraria saber...

Que nimb role bons dados!

Besteves said...

Só pra constar: falei com a dupla dinamica (Guilherme/Rafael) e eles disseram q o formulário tá funfando sim... Dessa vez nem deu erro aki tb...

[]s!

B.O.S. said...

Eu não gosto de Tormenta. Alguém me empresta o livro? x]

Vitor FY said...

Nossa, tava economizando pra comprar um boneco do bumblebee do filme dos transformers, mas parece que já acabou... É, tem males que vêm para o bem mesmo...
Valeu Trevisan! Ultimamente não tenho visto a DragonSlayer, se não fosse o seu blog ia demorar um pouco pra saber desse livro.