Monday, January 29, 2007

Rocking the House

Yo!

Ninguém perguntou, mas a festa quarta foi muito legal. Gostei muito do meu set, que só tinha músicas que eu gostava (parece uma frase estúpida mas nao é: no Omalleys toco músicas que eu NÃO gosto) e que, para a minha felicidade, as outras pessoas presentes na balada também gostavam.

Toquei por uma hora e meia e pra mim foi de bom tamanho (tá...faltou tocar muita coisa, mas eu também queria curtir a minha festa, certo?). Teve gente que achou pouco. Meu ego agradece, mas não muito. ;)

Já no sábado foi a vez do meu grande camarada Richard Garrell invadir a balada. E o moleque mandou bem pra cacete.

Pra quem não sabe, Garrell é membro do Circulo e um dos autores do Crônicas da Sétima Lua.
Apesar das más companhias profissionais, é um cara muito gente boa. É o terceiro ano seguido que ele (e alguns de seus capangas/escudeiros mineiros) vem para o meu aniversário, o que é sempre uma grande satisfação.

Quer união do mercado de RPG? Beat this, sucker!

Queria muito ter anotado meu set inteiro pra poder postar. A esclerose e a tensão (boa) do momento também me impedem de lembrar tudo o que eu toquei, música por música. Mas aqui vai uma listinha improvisada do que eu lembro mais ou menos:

Asian Dub Foundation and Sinead O'Connor - 1.000 Windows
Kid Loco - Love Me sweet
Garbage - Crush #1
Portishead - Cowboys
Butthole Surfers - Pepper
Bloc Party - Helicopter (Diplo Mix)
Bloc Party - Helicopter
Bloc Party - This Modern Love
Radiohead - Idioteque (BBC Mix)
Muse - Muscle Museum (Soulwax mix)
Muse - Crying Shame
Pearl Jam - Do the Evolution
The Subways - Rock and Roll Queen
Backbeat Band - Rock and Roll Music
Rage Against the Machine - Bulls on Parade
The Vines - Get Free
The Strokes - Heart in a Cage
The Strokes - Meet me in the Bathroom
The Faint - Glass Dance
Queens of Stone age - The Lost Art of Keeping a Secret
Placebo - Come Home
Foo Fighter - Monkey Wrench
Nirvana - Drain You
Hole - Violet
Jet - Are You Gonna Be My Girl?
Arctic Monkeys - I Bet That You Look Good On The Dance Floor
Iggy Pop - Lust For Life
Clinic - Evil Bill
Elvis vs. JXL - A Little Less Conversation
Propellerheads - History Repeating
Primal Scream - XTRMNTR
Filter - Hey Man, Nice Shot
Nice Inch Nails - Closer


Tem mais coisa, mas do que eu lembro é isso ai.

Comprem os CDs. Baixar música é pirataria. E vocês sabem, meninos e meninas, pirataria é crime punido com a leitura forçada das edições da Dragão à partir da 112 até a 120. Olha o pé de cabra!!!!!!!;)

Cheers!

T.

4 comments:

marcosmazo said...

Ah, antes que eu me esqueça, parabens por seu aniversário! Desejo a você muitos niveis de vida...

Quanto a sua tracklist, eu conheço muito pouco... Mas o que eu conheço é nota 10... Assim sendo, claro que irei comprar alguns CDs baseado nessa lista, pois acho impossivel ter musica ruim ao lado de tanta musica boa...

Gosto muito de Iggy Pop, Radiohead, Pearl Jam, Rage against the Machine, The Strokes e claro, Nirvana e Foo Fighters.

Eu bem que preciso renovar minha coleção de CDs...

Abraços e paz (e felicidades, novamente!)

Rafagoom said...

Droga, serei punido por JÁ ter baixado várias músicas desse playlist??

E parabéns!! Que todos os seus dias sejam felizes e cheios de Dragões para matar e cachorros mortos para pénabundear ^_^

Vinny said...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! EU PREFIRO A MORTE!!!

Barba said...

Putz, "Cowboys" do Portishead. Isso é anti-dança cara :)