Wednesday, August 09, 2006

Começando pelo Início

Hola!

Seguindo algumas sugestões (infelizes ou não) resolvi inaugurar minha segunda tentativa de blog.

De certa forma é até útil, já que assim não preciso ficar postando em tudo quanto é comunidade no orkut e lista de discussão. Aqui fica uma coisa mais central. Quem quiser saber o que eu penso de alguma coisa, checa por aqui. Existe uma boa chance de encontrar algo por aqui. E se alguém puder espalhar por ai, melhor ainda. Meu saco agradece:)

Outra coisa: já faz um tempo resolvi limitar meu messenger somente a meus amigos. Os pessoais, sabe? Ou seja: nada de autorização para leitor, ex-leitor ou fã. Com as irmãs dos mesmos eu ainda posso negociar.

Pode parecer coisa de superstar mala, mas não é. O que rola é que, como qualquer ser humano que se preze, nem sempre eu tenho paciência pra dar atenção para os outros. Meus amigos sabem disso, não ligam e às vezes dão graças a Deus. É uma ótima oportunidade pra não ter que me aguentar.

A maioria dos leitores não entende muito bem e acabam ficando chateados/revoltados/confusos quando, do nada, eu paro de falar com eles. Pra evitar tudo isso desde o início, é melhor não autorizar ninguém. Quem aproveitou e se divertiu, ótimo. Quem não teve a chance, paciência. Um dia eu ainda posso mudar de idéia.

Todo mundo estará sempre muito mais do que convidado a enviar e-mails (jmtrevisan@gmail.com) ou largar seus comentários aqui.

Cheers!

9 comments:

Besteves said...

Fala Dr. Careca!
Em primeiro lugar, Hail!

Bom, sem muita babação de ovo, eu sou fã de vcs (vc e o Trio). E eu entendo o papo do msn. O meu tem uns trilhoes de pessoas de forum/iorgut q eu nunca vi, q me add so pra "ter a maior lista".

No mais, vida longa ao Blog! E parabens pelo IdM, com certeza saiu melhor que todos nós esperavamos! []s pro trio, pro DorkBoy (e ainda me pergunto COMO ee escreveu akilo tão rlz assim...) e pra toda equipe da DS.

Fuiz

wakko said...

Saudações Dr. Careca...

Bom, boa sorte com o blog.

Sempre gostei do trabalho de vc e do Trio tb (como disse o besteves, sem babação de ovo).

Muito sucesso e longa vida aqui!

[]s

Jefferson Frias said...

Boa Hairless Doctor!!!

Assim fica mais fácil mesmo postar as coisas. Vou ajudar na divulgação colocando um link no meu blog (se você me permitir, claro).
Esse negócio de msn é mesmo um saco. Se bobear te toma um tempo lascado com bobagens. Um tempo que muitas vezes a gente pode usar pra produzir algo de útil. Espero que todos tenham o bom senso de entender sua posição.
Bom, desejo sucesso.

Abraço,

Jefferson

Dan Ramos said...

Que beleza!

Que bom que veremos periodicamente os instrumentos e maquininhas do teu insuflado laboratório mental trabalhando, já que trazem sempre boas reflexões, idéias de conteúdo e o que há de mais sóbrio dissertativo tchananans.

Pode crer que eu estarei sempre passando por aqui para ver os novos reagentes químicos do Dr. Careca.

[ ]´s

Dan Ramos said...
This comment has been removed by a blog administrator.
André Ricardo said...

Hey Doc!

Isso quer dizer que a lista do Dr. Careca foi para escanteio? :-)

Bom... é bom saber que teremos um espaço para ler suas maquinações. Mas fico preocupado quanto a periodicidade. hehehe

Então, Trevisam, aproveito para tentar tirar uma dúvida com vc: sou comprador da DB desde o número 1, época de Dragon. Acompanhei, como a grande maioria dos leitores, todo o problema envolvendo vcs e a Talismã. E vi (vejo) as alfinetadas que o Cassaro dá no Telles. Bom, a minha pergunta é a seguinte: VOCÊ não acha que essas alfinetadas já não deram, não?

Abraços, e vida longa e próspera! :-)

Marlon Teske said...

Bem, vou me considerar deletado do teu msn então ^^

Apesar da gente ter se falado o que, duas vezes nos últimos três anos ahuahua

Valeu Trevisan. Boa sorte com o novo blog.

Marco Rigobelli said...

Boa sorte no blog Dr. Careca.

Sou um dos admiradores do seu trabalho, pena que não tive a sorte de poder conversar um pouco pelo msn!

Barba said...

Demorou pra fazer isso aqui cara! Tava mesmo sentindo falta dos seus textos. Tô instituindo o Tsnunami aqui em BH hehehe

Abraço!